segunda-feira, 15 de agosto de 2011




                                            
Parte 281
Eles Vai Pra Casa Da Roberta
Diego Fala Vc Nao Falou Nada No Caminho
Roberta Se Descispera e Fala Ea Minha Mae Seu Pai a Banda o Colegio Eu&Vc
Diego Fala Calma Meu Amor Meu Pai Sua Mae a Banda o Colegio a Gnt Ve Isso Depois
Temos Que Cuida De Vc e Espera o Segundo Resultado...
Parte 282
e Eu e Vc Vamos Fica Juntos e Depois a Gnt Ve o Resto
Roberta Fala Me Abraça
Diego Abraça Ela e Fala Calma Nao Fica Preuculpada Antes Do Tempo  Vamos Espera o Outro Resultado
e Por Enquanto Vamos Deixa Isso Entre eu e Vc
Anoitece
Eles Volta Pro Colegio...
Parte 283Alice Pergunta Sim Deu o Que La?
Diego Fala Passou Mal Pq Nao Tinha Comido Nada
Alice Fala Roberta Se Cuida Pra Nao Fica Igual a Carla
Diego Fala Pode Deixa Que Eu Cuido Dela...
Parte 284
Roberta Fala Diego Me Deixa La No Quarto
Diego&Roberta Vai Pro Quarto Ele Senta Na Cama Roberta Deita No Colo Dele
e Fala Promete Que Nunca Vai Me Deixa ?
Diego Fala Prometo Ela Dorme
Diego Vai Para o Quarto Dele...
Amanhece
Tereza Vai No Quarto Da Roberta e Fala Chegou Isso Aki Pra Ti
Roberta Fala Sabe o Que e ?
Tereza Fala Nao...
Parte 285Roberta Ve Que e Do Hospital e Vai Atraz Do Diego
ela Preucura ele ai pergunta pro teo Se Ele Sabe onde ta o Diego
Ela Fala que Ta Jogando Bola
Ela Vai Pro Campo e Chama o Diego
Ele Vai Onde Ela Esta e Fala Ta Tudo Bem ? Com Vc Olhos Lindos...
Parte 286
Roberta Fala Chegou
Diego Fala Chegou o Que ?
Roberta o Segundo Resultado
Diego Fala Vc Ja Viu ?
Roberta Fala Nao Deixei Pra Gnt Ve Juntos
Diego Fala Vamos Pro Porao La a Gnt Fica Sozinhos...
Parte 287
Chega No Porao Roberta Fala Toma Abre Vc
Diego Abre
Roberta Fala Deu o Que ?
Diego Fala Positivo
Fica Olhando um Pro Outro
Eles Fica Felez Mais Com Um Poucoo De Medo
Roberta Fala e Agora  Como Vamos Fala Pra Minha Mae Pro Seu Pai e Pro Resto Da Banda?...
Parte 288
Diego Fala a Com Um Tempo a Gnt Fala Pra Eles Agora Me Ta Bju Que Eu To Mais Que Feliz
Eles Se Beija
Ele Fala Te Amo De Montao
Ela Fala Tmb Te Amo De Montao
Carla,Tomas,Alice&Pedro Chega e Pergunta Podemos Saber o Pq Dessa Alegria Toda ?...
Parte 289Digo Fala Feliz Com a Vida Por Causa Da Banda Enfim To Feliz
Roberta Fala Vamos Ensaia Logo Ou Vai Fica De Papo Furado ?
Pedro  Fala Vamos Ensaia
Eles Ensaiao Roberta&Diego Sai
Tomas Fala e Impresao Minha ou Esses Dois Ta Estranhos
Carla Fala Ta Mesmo...
Parte 290
Alice Fala Deve Ser Por Que agora eles ta de boa
Pedro Fala Todos Tamos De Boa Ainda Bem Agora Vamos Que ta Tarde
Amanhase
Todos Vai Pra Cantina
Alice Fala Vai Come Nao Roberta ?
Roberta Fala Vou Nao To Sem Fome
Diego Fala Pois Trate De Acha Ela i e Agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário