terça-feira, 30 de agosto de 2011

                                                                   Parte 651                                                                    
Passa Algums Meses
Luisa Faz 8 Meses 

 
Ela Começa a Fala e Anda
Fala Meio Enrolado Anda Meio Caindo Pro Lado pq ainda e pequena
as Primeiras Palavras Dela e Papai&Mamae
Diego Vai Trabalha
Umas 10 Horas Roberta Banha Luisa e depois da Leite e Coloca Ela
Pra Dormi E Vai Banha
Ela Banha Se Arruma Vai No Quarto Da Luisa ve se ela ainda ta dormindo
Ela Chega la mais a Luisa nao Ta...
Parte 652
Roberta Desce as Escadas e Vai Pra Cozinha Pergunta Pra
Dona Lia Se Ela Pegou a Luisa
Lia  Fala veio uma Amiga Da Senhora  falando que tinha ligado
Pra Vc  falando que ia pega a Luisa pra levar pro Parquinho Do
Codominio e Disse que vc falou que podia leva ela ai ela saio falando que
ia pro parquinho Daki do condominio
Roberta Fala Ta Vou La Ve
Roberta Pensa se for umas das meninas mato elas como elas fazem isso
comigo que me mata do coraçao
Roberta Chega no parquinho...
 Parte 653
Luisa: Mamae
Roberta Pega Luisa E Fala  Pilar
Pilar: Roberta
Roberta: Vc Ta Doida entra na minha casa sem a minha permiçao
pega minha filha e sai
Pilar: quando vc robou o Meu Marido de mim eu nao Dei Permiçao
Roberta: Nao Robei o Diego De Vc
Pilar: Robou Sim Ele se separou de mim pra fica com vc
Roberta Fala vc ta louca preseza de Tratamente e se vc fecha perto da
Minha Filha Mais uma Vez Eu Juro que te mato...
Parte 654Pilar: Calma Roberta So Queria Trazer Ela No Paquinho
Roberta: Nao Presicar eu faço Isso Todo Dia
Pilar: Mais Ate acora nao tinha trago ela
Roberta: Eu Trago Ela Atarde e tmb nao e da sua conta a hora que eu
trago minha Filha pra brinca e Fica longe mais bem Loge dela
Anoitece Diego Chega Roberta Conta o que aconteceu
Diego Pega a chave do carro
Roberta: Diego Vai Pra Onde ?
Diego: Relaxa Dentro de Meio Hora To Aki...
Parte 655
Roberta: Diego Volta Aki
Ele entra no carro e sai Ele Chega Na Casa Da Pilar toca a campainha
Pilar Abre a Porta Diego apontando o Dedo na cara dela e fala se
Vc chega perto da Minha Filha ou Da Roberta Eu Te Mato
Pilar: Eu So
Diego: Nao Quero Saber e Sai Ele Chega em Casa
Roberta: Tava Aonde ?
Diego: Fui Fala  Com a Pilar
Roberta: Nao Quero Vc Perto Dela
Diego: Sou Fui Da Um Recado Pra Ela
Eles se Beijao...
Parte 656
e Vao Dormi
Amanheçe Diego Vai Trabalha Roberta&Luisa Ficao Dormindo
Mais Tarde Roberta Liga pro Diego Chamando ele Pra I Na Casa da Eva
Pq Ela Chegou De Viagem e Ela Ta Com Saudades dela
Diego Fala que depois do trabalho eles vao pra la
Roberta Liga pra eva falando que eles Vao Janta La
Umas 19:30 Roberta Ta Arrumando Luisa Diego Chega
Roberta: Amor Vou Me Arruma Aki Rapidao Faz Leite Pra Luisa e Coloca
Na Mamadeira
Diego: Ta Bom Mais Nao Demora Se Nao Fica Tarde
Roberta: Ta E Rapidao
Diego Vai Arruma a Mamadeira Da Luisa e Fala Roberta Isso Aki Vai Derama...
Parte 657
Roberta: Nao Amor Esta Tampinha Que ta Ai em Cima Vc Coloca Ela
Depois coloca a outra tampa ai nao derama
Diego: Ta Vou Faze Isso Ja Terminou ?
Roberta: Ja Estou Decendo
Diego Pega a Luisa Roberta Pega a Bolsa E Vao Pro Carro
Diego coloca Luisa na Cadeirinha
e Vao Pra Casa Da Eva...
Parte 658
Eles Chegao Na Casa Da Eva
Ela Fica Babando a Luisa e Trouçe Um Precente de Paris Pra Luisa
Eva: So Nao Trouçe Pra Vc Dois
Roberta: MÃE
Diego: Tem Nada Nao o Importante e que vc lembrou Da Luisa
e a Roberta So Ta Fazendo Drama
Eles Vao Jantar Luisa Dorme Eles Ficao Conversando
Roberta: Vamos Diego Ja Ta Tarde a Luisa tmb ja ta Dormindo
Diego: Vamos sim Amanha Tmb Tenho que trabalha
Eles Vao Embora...
Parte 659
Chegao Em Casa Diego Vai Banha Roberta Tira o Sandalia Da Luisa e Coloca
Ela No Berço e Vai Tomar Banho Junto Com o Diego
Roberta: Posso Banha Com Vc ?
Diego: Cara Que Pode Nem Precizava Pedi e Puxa Ela
Roberta: Ei Ainda Tou De Roupa
Diego: Tiramos Ela em 2 Tempos
Eles Se Beijao e Fazem Amor La No Banheiro Mesmo
Eles Terminao De Tomar Banho
Alice Liga Oie Amiga Tudo Bem?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário