domingo, 21 de agosto de 2011

Parte 471
Diego
{e PUTA QUE PARIU! DAQUI A POUCO TA NA HORA DE LEVAR A PILAR PRA VE O PAI DELA
EU PROMETI PRA ELA} Me levantei pra sair mas alguma coisa quente e cheirosa estava
se mexendo sonolenta em cima de mim a Roberta tinha dormido (ou cochilado depois
da noite anterior) no meu colo Eu não podia acordá-la Mas quando me mexi pra me afastar dela
ela acordou instantaneamente como se estivesse sentido...
Parte 472
Roberta Fala Onde você vai?
Diego Já tá cedo 08:40 da manhã tenho que Leva a Pilar Pra Ve o Pai Dela
respondi. Uma sombra passou pelos olhos Lindos dela quando eu disse isso será que
Dieg Algum problema?
Roberta Fala Não Eu tenho que ir embora também o Binho deve estar se perguntando aonde eu fui
Diego Fala Binho Binho parece tão preocupada com ele mas não se importou se ir pra cama comigo
né? E nem pensou nele. - eu disse com raiva Ela vai falar de Binho depois de tudo que
aconteceu entre nós?
Parte 473
Roberta Fala Não fala assim dele E você porque não volta pra sua Esposa? Sei muito bem que deve
estar mesmo atrás da vadia da Pilar mas vocês dois se merecem, dois hipócritas idiotas
imbecis
Diego Fala Olha aqui Roberta não fale do que não sabe ok? Eu estava com você até agora e só tô
voltando pra casa Você fará o mesmo vai pros braços daquele inútil que você escolheu
como marido...
Parte 474
Agente foi descendo as escadas
Diego Fala Quer Que Eu Te Deixe Na Casa Da Alice e Do Pedro ?
Roberta Fala Nao Precisa
Diego Fala Ta Bom
Ela fez uma cara de tremendo desgosto. Mas depois simplesmente pegou o celular
Diego Fala Vai fazer oque? Ligar pro Pedro?
Roberta Fala Não, vou ligar pro meu ma-ri-do...
Parte 475
Diego
Droga! Me esqueci disso arranquei o celular da mão dela quando uma voz de homem
sonolento atendeu
Roberta Fala Me dá isso aqui {tentando tirar o aparelho da minha mão}
Diego Fala Não tem problema eu te levo no meu carro
Roberta Fala Quem disse que eu quero ir com você?
Diego Fala Quem disse que você tem escolha?
Peguei ela no colo e coloquei dentro do carro ela continuava a xingar tentando me bater
eu beijei ela pra ela parar mas ela me mordeu desgraçada...
Parte 476
Diego Fala Sua vadia Olha oque você fez {Estava Saindo Sague}
e tinha marcas no meu pescoço A Pilar vai me matar
Roberta Fala Vadia é a sua Esposa seu imbecil  respondeu ela tentando  chutar La Naquele Luga
Diego Fala Muito irônico você fazer isso a algumas horas atrás estava me chupando né?
Roberta Fala Mais ainda é você passa a noite comigo e acorda todo preocupado pensando na
piranha da sua esposa
Diego Fala Eu não tô pensando nela...  
Parte 477
Roberta CLARO QUE ESTÁ!
Diego
Me sentei no banco no motorista e quando fui começar a dirigir ela se sentou no meu colo
O vestido dela já estava todo amassado graças a mim e ainda tinha uns arranhões leves nas
coxas dela
Coloquei minhas mãos Nas Coxas Dela enquanto ela falava pra mim alguma coisa
tentei prestar atenção Enquando Fecha o Vidro...
 Parte 478
Roberta Fala E VOCÊ NÃO PRECISAR VIM COM ESSA DE Nao To Pensando Nela
EU TENHO UMA VIDA E VOCÊ TEM A SUA
EU TÔ POUCO ME IMPORTANTE SE VOCÊ VAI DORMIR COM ELA HOJE NÃO TÔ NEM AI
Diego Fala você fala como se {mas nessa hora o celular dela tocou Esse Era o justo o motivo da
minha raiva a pessoa do outro lado da linha}
Roberta Fala Binho? É, eu tô chegando Aham Tá bom Tchau. Oque? Eu disse tchau...
Parte 479
Roberta
(Mas porque diabos o Binho tá me ligando? E justo agora? Só porque ta de manhã? Ah
To Nem Ai Oque ele espera que eu diga? Que passei a noite com o Diego? E
agora ficava tentando arrumar assunto)
Roberta Fala  Eu disse tchau porque tô indo, idiota.  eu disse irritada Pro Binho
no colo de Diego
Ele começou a passar a mão nas minhas Pernas Que Porra O Diego faz de propósito juro...
Parte 480O Binho começou a falar coisas no celular eu não acredito! Fui mais pra longe
do Diego pra ele não ouvir Seria Chato
Binho Faka Eu tô Sentindo Saudade De Vc Aki comigo
Diego começou a me puxar pra perto apertando minha bunda
Roberta Fala Paraa
Binho Fala o Que Vc Falou ?
Roberta
Droga o Binho Ouviu ninguém merece Diego começou a Me Beija enquanto
Passava a Mao Pelo Meu Corpo Todo  droooooga! Eu não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário