quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parte 171


Roberta Chega e Fala Uai Mae Pq Vc Nao Foi No Meu Quarto Tem Que Fica Nessa Sala


Eva Fala E Pq a Alice Ta Laa e Eu Queria Fala Com Vc So Nois Duas


Roberta Fala Ta Mais Pq Mesmo Vc Ta Chorando Eu Nao Fiz Nada o Que Falarao Pra Vc...


Continua 172
Parte 172


Eva Fala Nao Meu Amor Nao Me Falaram Nada


Roberta Fala o Que Vc Que Comigo Mesmo


Eva Fala Filha Seu Pai Ligou e Falou Que Vc Vai Passar Ums Dias Com Ele


Roberta Fala Entao Ele Fala e Vc Obedece e


Eva Fala Filha Ele Tem Ordem Juticial Falei Com Meus Advogados e Ele Falou Que isso e Verdadeiro...
Parte 173


Roberta Fala Mais Isso e Quando?


Eva Fala Nas Ferias


Roberta Nas Ferias Eu Vo Viajar Com Meus Amigos


Eva Fala Eu Falei Ele Falou Que Vc Passa Ums Dias La Depois Vai Com ele


Roberta Fala Mae Eu Nao Quero ii


Continua na 174
Parte 174


Eva Mais Filha Vc Tem Que ii


Eva e Roberta Chora


Roberta Fala Mae Nao Quero Deixa Vc


Eva Fala Filha Vc Nao Vai Mora Com Ele So Passa Uns Dias Tmb A Gnt Fala Por Telefone Todos os Dias...
Parte 175


Roberta Fala Ele Nem e Meu Pai Do Foi o Doador Dos Espermatozoides


Eva Fala Roberta


Roberta Fala ta Parei


Eva Fala Vai Ser Bom Vc Sai Daki Um Pouco


Roberta Fala To Sabendo Qual e a Sua Quer Fica Livre de mim neh


Eva Fala Jamais Roberta Nunca Mais Fala Isso


Continua na 176
Parte 176


Roberta Fala Ta Bom Mais Prometii Que Vai Me Ligar Todos os Dias


Eva Fala Mais De Uma Vez


Jonas Entra e Fala Roberta Sua Mae Me Falou Pelo Telefone e nao se preucupe com as Provas quando vc volta vc faz


Roberta Fala Eu quero Que as Provas Se Ferri e sai Correndo...


continua na 177
Parte 177


e Da Bem De Cara Com o Diego


Ele Pergunta o Que Foi


Ela Diz Vamos Pra Outro Lugar Que Eu Te Conto


Eles Vai Pro Jardim e Senta Na Grama


Roberta Começa a Conta


Ele Fala Mais Pq Vc Nao Que i?


Ela Fala Pq Nao Quando Eu Era Criança Nuca Deu a Minima Pra Mim e Agora Que O Que Comigo...


Continua na178
Parte 178


Diego Fala Uai Quem Saiba Ele Queira Recupera o Tempo Perdido


Roberta Fala Nao Acha Que Isso Ta Tarde De Mais


Diego Fala Nunca e Tarde Pra Tentar


Roberta fala Nossa Mais Aki Fora Ta Frio


Diego Fala Vem Ca Que Eu Te Esquento


e Abraça ela...


continua na 179
Parte 179


Ai Eles Fica Vendo as Estrelas Diego Deixa Roberta No Quarto e Vai Pro Dele


Alice e Carla Tava No Quarto e Pergunta Uai Roberta Pq Vc Ta Chorando


Roberta fala Sobre o Que a Sua Mae falou


Diego entra Mo Triste no Quarto e Pedro Pergunta Qual e Diego?


Diego Fala Sobre que Roberta Falou Pra Ele


Falta Poucos Dias Pras Ferias...
Parte 180


Todo Mundo Arrumando as Coisas Pra Viagem


Eles Nao Fala Em Outra Coisa


Os Rebeldes Vai Pro Porao Ensaia Pq Ninguem Sabe Se Eles Podem Canta La


Todos Vai Para Os Carros Que os Pais Dos Alunos Alugou Pra Leva Eles Pro Aeroporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário