quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parte 160


Alice Fala Serio ?


Roberta Fala Mto Serio Agora Chega Desse Assunto Que Eu Quero Dormi Boa Noite


Cantina Depois


Aula De Ingles


Inretvalo


Aula De Espalhou


Cantina


o Professor De Fisica Faltou
Parte 161


Entao Fica Horario Vago


Todos Vai Pra Piscina


Roberta Vai Pra Sala De Esta


Binho Chega e Fala Minha Mae Vai


Vim Me Vizita e Falou Que Quer TiVer


Roberta Fala Pq Isso Agora ?
Parte 162


Binho Fala Sei La Ela Que Falou Que Queria Te Ve


Roberta Fala Se Ela Quizer Me Ve Ela Que Venha Aki


Diego Entra Na Sala E Ve Roberta&Binho Convesando


e Fica Com Mta Raiva e Pensa Sera Que Ela Terminou Comigo Pra Fica Com Ele
Parte 163


Binho Fala Se Ela Quizer Vim Se Nao Vc Vai Te Que i La Ve Ela Roberta Lvanta e Vai Pro Quarto


Diego Vai Fala Com a Alice..
Parte 164


Diego Fala Alice Acabei De Ve a Roberta Convesando Com o Binho


Alice Fala Ai Tem Coisa Pq a Roberta Nao Que Nem Ouvi o Nome Dele


Diego Fala e Se Tiver Eu Vo Descubri


Alice Fala e Eu Vo Te Ajuda
Parte 165


Jonas Faz Uma Reuniao Pra Fala Sobre a Viagem Dos Alunos a "Fernando De Noranha"


Os Pais Acha Legal Essa Ideia De Viajar Com Os Amigos Nas Ferias
Parte 166


A Mae De Binho Vai No Colegio ve Ele e Roberta


Ana Carolina {Mae De Binho} Binho e Roberta Esta Na Sala De Esta Convesando


Diego&Alice Passa e Diego Fala Ola Ate Com a Mae Do Cara Ela Ta De Papo


Alice Fala Diego Isso Ta Mto Estranho e Eu Vo DescuBri Hoje...


Parte 167


Roberta Entra No Quarto e


Alice Pergubta Roberta Vc Ta Namorando Com o Binho?


Roberta Fala Calma ai Repete De Novo


Alice Fala Agora Vai Se Fazer De Tolinha Eu Falei Vc Ta Namorando Com o Binho ?


Roberta Fala Acho Que Eu To Ouvindo Mal Vc Perguntou se Eu To Namorando Com o Binho Ta Doida Vc Sabe Mto Bem Que Eu Nao Suporto Aquele Mlk...
Parte 168


E Nao Vou Fazer a Linha De Tolinha Pq Vc Sabe Mto Bem


Perguntei De Novo Pq Nao Tava Acreditando No Que Tava Ouvindo


Alice Fala Ata Passei tava Vc ele a Mae Dele Convesando


Roberta Fala Nem Me Fala Dessa Tarde Chata


Alice Pq Entao Foi Fala om Ela...


Continua na 168
Parte 169


Roberta Fala Uai Pq Ela Veio Fala Comigo Nao Ia Ser Mal Educada


Alice Fala Ata Pensei Que Vcs Tava Juntos


Roberta Fala Olha Bem Pra Minha Cara e Ve Se Eu Cometeria Esse Erro Duas Vezes ?


Alice Fala Naoo


Roberta Fala Entao Para De Fica Fazendo Perguntas Indiotas ta ?


Alice Fala Chataa...
Parte 170


Roberta Entra No Banheiro e Bate a Porta


Semanas Depois


Eva Vai No Colegio e Pede Pra Jonas Pra Fala Com a Roberta Na Sala Dele So as Duas


Jonas Fala Que Vai Chama Roberta e Deixa as Duas Avontade

Nenhum comentário:

Postar um comentário