sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Parte 441
Diego Fala e Empreçao Minha Ou Vc Ta Fujindo De Mim ?
Roberta Fala Pq Eu Fijiria De Vc ?
Diego Fala Sei La Do Jeito Que Vc Doida
Roberta Fala Da Licensa Ja Chegou To Atrazada Pra Um Jantar
Diego Fala Com o Binho
Roberta Fala Nao Te Enteresa
e Sai Do Elevador e entra no Carro...
Parte 442Diego Agora Eu Sei Que Ela Ta Fugindo De Mim
Passa Algums Dias
Falta 1 Dia Pro Show
Roberta Esta Super Anciosa
Roberta Fala Binho o Show e So Amanha Mais Eu Vou Hoje
Binho Fala Pra Que ?
Roberta Fala Pra Ensaia Antes Do Show
atarde Ela Viaja....
Parte 443Ela Fica Na Casa Da Alice e Do Pedro
Anoite
Diego Viaja
Roberta,Alice&Pedro Vao Pra Casa Da Carla&Tomas
Roberta Abraça Carla e Fala Oie Amiga Saudade
Carla Fala Tmb Tava Com Saudade
Roberta Fala Com Tomas
Roberta Fala Cade a Hislenna ? (HislennaFilhaDaCarlaeDoTomas)...
Parte 444
Carla Fala Ta La Em Cima Bricando
Roberta Fala Sobi La Pra Ve Ela
Roberta Sobre e Vai Pro Quarto Dela e Fala Cade a
Garotinha Mais Linda Da Tia?
Hislenna Corre e Abraça Roberta Oie Tia Beta Tava Com Saudade
Roberta Fala Tmb Tava Com Saudade Princesa
Hislenna Fala Cade o Tio Di?...
Parte 445Roberta Fala o Tio Di Nao Sei Dele Nao
Hislenna Fala Meu Pai Falou Que Vcs Vinha Juntos
Roberta Fala Seu Pai Se Enganou Vamos La Pra Baixo
Roberta Pega Ela No Colo e Dece
Quando Elas Chegao La Em Baixo Dao De Cara Com o Diego
Hislenna Pula Do Cola Da Roberta e Corre Pra Abraça Diego
Oie Tio Dii Eu Estava Com Saudade Sua Mais Nao Da Tia Pilar...
Parte 446
Diego Fala Tmb Tava Com Saudade Linda a Tia Pilar e Chata Neh
Alice Fala Hislenna Nao Vai Vim Fala Comigo Nao
Hislenna Vai Fala Com ele eo Pedro
Depois Eles Vao Conversa Sobre o Show De Amanha
Diego&Roberta Trocao Olhares...
Parte 447
Alice,Pedro&Roberta Vao Pra Casa
Diego Vai Fica La Casa Do Tomas e Da Carla
Carla Fala Diego Percebi As Trocadas De Olhares Sua e Da Roberta
Diego Fala Nada Ve
Hislenna Fala a Tia Beta e Mta Linda Neh Tio Dii
Diego Fala Essa Menina Me Deixa Em Cada Armadilha E Sim Mta Linda...
Parte 448Carla Fala Filha Ja Ta Tarde Ja Passou a Hora De Dormi Vamos
Elas Sobem
Tomas Fala Ainda Gnt Alguma Coisa  Pela Roberta Neh ?
Diego Fala Sempre Neh Agora vamos Dormi Pq Amanha Vamos Ter Mtas Coias Pra Fazer...
Parte 459
Tomas Fala Ta Vamos
Eles Vao Dormi
Na Casa Da Alice&Pedro
Alice Fala Amiga Vc Nao Senti mais nada pelo Diego
Roberta Fala Sim Neh Apesar De Nao Ser Meu Primeiro Amor Mais Marcou Mto...
Parte 450
Alice Fala Sabia
Roberta Fala Sabia o Que ?
Alice Fala que Vc Gostava Do Diego Ainda
Roberta Fala que Mane Gosta
Alice Fala Entao Vc Gosta Do Binho
Roberta Fala Nao e Aquelo Gosta De Vez e quando eu me sinto bem com ele
Pedro Grita La Do Quarto Alice deixa a roberta em paz
Roberta Fala Isso pedro tira ela daki...

Nenhum comentário:

Postar um comentário