terça-feira, 23 de agosto de 2011

Parte 511
Binho Fala Vamos o Carro Ta La Na Frente
Eles Vai Pro Elevador
Roberta Lembra Que Ela eo Diego Fizerao Amor Naquele Elevador
Diego Pensa Nao e Possivel Que ele Tenha Um Filho e Hinguem me Falou
mais eu estou casado com a Pilar nao tinha motivos pra eles me conta...
Parte 512
Mais e Sacanagem Eles nao terem me contado
Pra Agora Fica Com Essa Cara De Bobo
Roberta Foi Almoça Com o Binho eo Gabril
Depois Foi Pro Parque Toma Sorvete e Pra Casa
Roberta Toma Banho e Fala Binho Vou No Cinema
Binho Fala Bem Que eu queria i Mais o Gabril Ja Ta Dormindo
Roberta Fala Ta Bom Nao Tenho Hora Pra Chega Pq Se Tiver Mais Filmes
Interesantes eu vou Assisti...
Parte 513Binho Fala Ta Bom
Roberta Vai Pro shopping
Casa Do Diego
Diego Fala Pilar Vou Sai
Pilar Fala Pra Onde ?
Diego Fala Ve Uma Peça De Tiatro Ou Pro Cinema Sei La
Pilar Fala Vou Com Vc
Diego Fala Nao to Te Chamando...
Parte 514Roberta Compra a Entrada Pro Cinema Falta 20 Menutos Pro filme começa
ai ela resolve i ver as vitrines
Diego Vai Pro Cinema Compra a Entrada Pro Cinema Como Falta Um Minutinhos Pra Começa
O Filme ela vai Compra Pipoca e Refrigerante
Quando Ele Ta Indo
Roberta Esta Andando Vendo as Vitrines
Eles Dois Olha Um Pro Outro Na Mesma Hora
e Vao Andando...
Parte 515
Diego Fala Oie
Roberta Fala Oie Fazendo Compras ?
Diego Fala Nao Vim Ver um Filme e vc ?
Roberta Fala Tmb Que  Vim Ver Um Filme Qual e o Filme que vc vai ve ?
Diego Fala Mex-Men Primeira Classe e o Teu
Roberta Fala Eu Tmb ai Como Falta Algums Menutos Vim Olhas as Vitrines...
Parte 516
Diego Fala e Eu Aproveitei Pra Compra Pipoca e Refrigerante
Roberta Fala Um Tava Esquecendo Desse Detalhe
Diego Fala Entao Vamos La Compra
Roberta Fala Vamos
Eles Vao  Compra Pipoca e Refri
Depois Vao PrO Cinema...
Parte 517
Diego Fala Vamos Senta Aonde ?
Roberta Fala Vamos Senta Aki Atraz Nao Gosto De
Senta Na Frente Pq Causa Das Luzes
Diego Fala Entao Vamos
Eles Sentao La No Fundo Onde e Tudo Escuro
Eles Tao Vendo o Filme...
Parte 518
Ai Rola Um Clima Eles Se Beijao
e Ficao La Abraçadinhos
o Filme Acaba
Diego Fala Ta De Carro
Roberta Fala Nao Vim De Taxi
Diego Fala Que-Qui Eu Te Deixo Em Casa
Roberta Fala aa Pode Se...
Parte 519
Eles Vao Pro Carro
Diego Esta Dirigindo e Fala e Seu Filho Nao Quis Vim Pro Cinema Nao ?
Roberta Fala Filho ?
Diego Fala e o Mulekinho Que Tava Te Chamando de Mae
Roberta Fala a o Gabril Nao e Meu Filho Nao
Diego Fala Pensei que era pq tava chamando vc De Mae...
Parte 520
Roberta Fala Ele e Irmao Adotivo Do Binho Mais
Ele Chama a Gnt De Pai&Mae
Diego Fala Ufa
Roberta Fala Que ?
Diego Fala Nada Nao Chegamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário