sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Parte 401
Passa Alguns Dias
Roberta&Diego Grigao e Terminao Tudo
Passa Um Mes
Todos Se Arrumando Pro Casamento Do Tomas&Carla,Alice&Pedro
Chega a Hora Do Casamento
Eles Casao Vao Pra Festa...
Parte 402
Roberta Fala Que Resebeu Uma Proposta Pra De Trabalho Na Capital Do Rio
Tomas Fala Ae Banda ?
Roberta Fala Gnt Nao Temos Show pra fazer Pq Tamos Pq Tamos Fazendo Cs e Dvd Novos
Nao Vai Ser Por Mto Tempo
Pedro Fala Ja que Vc Ta Falando
Algumas Dias Depois Roberta Viaja PrO Seu Novo Trabalho
e Fica Sabendo Que Diego Ta Casa Com a Pilar...
Parte 403Ela Fica Mto Chateada
Ela Vai a Praia
Quando Espara Em Um Homem Ela Fala Desculpa
Ele Fala Roberta
Ela Fala Binho
Binho Fala Ta Fazendo o que aki
Roberta Fala Trabalhando e Vc ?
Binho Fala Mudei Pra Ca a Pouco Tempo...
Parte 404
Roberta Fala Eu Tmb
Binho Fala Mais Tarde Ta Oucupada ?
Roberta Fala Nao
Binho Fala Bora Sai Pra Da Uma Volta
Roberta Fala Ta Bom To Precisando
Anoiteçe...
Parte 405
Eles Sai Juntos
Começao a Namora Alis a Roberta Ta Magoada Com o Diego
Passa Algum Tempo Eles Vao Mora Juntos
Roberta Sempre Mantinha Comtato Com Pedro,Alice,Carla&Tomas...
Parte 406
Na Casa Da Roberta
Roberta Adorda
com alguém Dando Beijinhos Nela.
era ele. Eu nunca o amei e também nunca fui a pessoa mais feliz do
mundo com Binho, mas ele me fazia esquecer o Diego
pelo menos eu acho que faz, não sei...
ele começou a descer as mãos por minhas costas até
Levantei da cama,
rindo, ele era mesmo um idiota,
só pensava em sexo...
Parte 407“Que droga.” Pensei indignada. Confesso que curtia as vezes, mas ele era muito grosso
 Com relação a isso, mordi a boca dele até sentir gosto de sangue na minha boca. Palhaço
- Delícia... sabe que eu adoro quando faz isso, não é? 
- ME SOLTA! AGORA NÃO!- gritei Ele Era Mto Chato Nao Sei Como Casei Com Ele...
Parte 408
Na Casa Do Diego
Tava Me Arruamdno Pra i Trabalha Quando Ouvi Ums Berros Era a Chata Da Pilar
- Senhor Maldonado ligação do seu trabalho
- Ok  peguei o celular da mão dela, atendi Era o meu chefe, eu odeio ele.
- Diego tivemos que fazer umas mudanças, você vai ter que mudar de departamento.
- Que cidade? – esse Viado adorava me fazer de palhaço, sempre mudava meu departamento,
acho que ele era afim da Pilar, não é possível Mais Se Ele Quizer Do Ela Pra Ele
Parte 409
- Rio de Janeiro, capital. – ele disse. Aquelas palavras me trouxeram lembranças da Roberta
era lá que ela morava com aquele retardado do Binho
- Ok... e quando eu começo?
- Hoje. Imediatamente.
- Tudo Bem Entendi...
Parte 410Roberta
- Tava Me Arrumando Pra I Trabalha Um Vestido Um Pouco Curto
Uma Maquiagem Preta Tava Bonita Mais Nao Feliz
Terminei De me Arruma e Fui Trabalha
Binho Fala Querida Ja Vai ?
Roberta Fala Sim Xau
Binho Fala Tmb Te Amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário