quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Parte 51
Ai Vc Vai Perceber Que e Momento Certo
Alice Fala Vai ?
Carla Isso e Normal Acontece Com Todo Mundo
Roberta Fala So Que Ums e Mais Rapido Com Outros Mais De Vagar
Parte 52
Alice Ata Mais Eu Nem Penso Nisso
Carla Fala Tipo Uma Vez Quando quaze aconteceu eu perguntei pra Bleck ai ela me esplicou
as meninas fica convesando ate anoite
chega uma mensagem no Celula
Ela Le e Levanta Abre a Porta
Alice Fala Vai Pra Onde ?
Roberta Fala ve o Diego
Carla Fala... 
Parte 53
Juizo Dona Roberta
Roberta fala Sempre Tive Dona Carla BJU
Diego&Roberta Se Encontra No Porao se Beija Rola Maio Climao
Mais Roberta Fala Melhor a Gnt Para Pq Aki e Lugar de Musica
Diego Fato Vamos Ve As Nossas Estrelas?..
Parte 54
Roberta fala Vamos Sim
Eles sai do Porao Vai Pro Jardim Deita Na Grama Fica Vendo As Estrelas Eles Decide i Embora Quando Ta Passando Perto Da Piscina Roberta empura Diego Que Segura Ela E os Dois Cai Juntos Na Piscina
Parte 55
Roberta Fala Vc Nao Sabe o Quando Eu Tava Com Saudade Disso
Diego Fala Eu Tmb Direto Eu Vinha Pra Ca Anoite e Ficava Pensando Em Vc
Roberta Fala Ai Que Bonitinho 'eu te amo' tanto
Diego Fala 'Eu Tmb Te Amo' Mais e Melhor a Gnt ii Pq Vc Pode Fica Doente a Agua ta Mto Fria
Roberta Fala Eu amo Tanto O Jeito Que Vc Cuida De Mim
Eles Se Beijao e Alguem
Parte 56
e Fala No Meu Colegio Nao e Lugar Pra Da Beijo Roberta e Diego Para De Se Beija e Olha Com Uma Cara De aSSUSTADOS
Os Dois Pra Minha Sala Ja.
Parte 57
Vamos o Que Vcs Ta Esperando
Roberta&Diego Começa a Rii Da Cara Do Tomas
Diego Fala Caraca Igual'zim o Jonos
Roberta Fala Oh Palhaço Que Mata a Gnt Do Coraçao
Tomas Fala...

Parte 58
E Pra Vcs Aprender Nao Fica Se Beijando Por Ai
Diego Fala Ta Com Ciumes Tomas? Se Vc Quizer Te Do Beijinho Tmbkk
Roberta Fala Ai Quem Vai Fica Com Ciumes Sou Eu kkkk
Tomas Fala Pode Deixa Que a Carlinha Faz Isso
Roberta&Diego Sai Da Piscina.
Parte 59


Roberta&Diego Jogam Tomas Na Piscina
Diego Fala Pra Vc Deixa De Ser Besta Palhaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário