sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Parte 421
Diego Respondi desnecessariamente o e-mail dela
Muito obrigado senhorita Messi
Espero que tenha um maravilhoso dia
O meu telefone tocou, era a Pilar
Oi Pilar Como você esta? perguntei com a voz alegre.
Oi Querido! Estou Bem e Tudo bem ?
Nessa hora a porta foi aberta com uma batida forte
Parte 422
eu sabia quem era, por isso nem me virei pra receber a “convidada”
continuei falando com a Pilar
- E me conta oque você fez hoje? Que nada,
tô quase na hora de almoço e já terminei o trabalho
Roberta Fala DÁ UMA LICENÇA? Você não terminou o trabalho coisa nenhuma
Eu te mandei só o primeiro arquivo porque meu computador deu pau
Vim pedir pra usar o seu E receio que não seja permitido
os funcionários tricotarem
com a esposa na hora do trabalho.
Parte 423
ela tirou o celular da minha mão com raiva e falou com a voz “educada” Pra Pilar
O senhor Maldonado liga depois tem muito trabalho a ser feito
e jogou meu celular do outro lado da sala
Diego Fala Oque você pensa que esta fazendo ?
Roberta Fala Eu sou sua superior Tem que fazer oque eu mandar e agora você vai trabalhar
porque vai pra casa de qualquer jeito e vai ter tempo suficiente pra sua esposa...
Parte 424Roberta
Eu juro que nunca vi ninguém mais inútil que o Diego, assim que joguei o celular dele longe
fui pra minha sala
porque diferente dele eu tenho mais oque fazer do que conversar pelo telefone.
 Mas quando virei as costas, ele me puxou pro colo dele. Meu vestido social levantou muito e
marcava fortemente minhas Coxas, dando a impressão de que logo rasgaria, porque ele me fez
sentar no colo dele com uma perna de cada lado do seu corpo
Diego Fala Quem você pensa que é, Roberta Messi?
Roberta Faça Exatamente, Roberta Messi. Me larga...
Parte 425e vai fazer seu trabalho,
antes que eu te demite e você fique sem ter como sustentar aquela preguiçosa
Roberta Fala Ta Doido é? perguntei com raiva mas não tentei sair do colo dele queria
ouvir uma resposta
Diego Fala Olha quem fala O seu maridinho rico filhinho de Papai e
não lhe satisfaz e por isso fica nesse mal humor todo?
Roberta Mal humor? Eu tenho um ÓTIMO humor, se quer saber.
Não preciso Fica Falando Besteiras por telefone como uns e outros...
Parte 426Diego Fala Dá um tempo Roberta o meu telefonema num era nada disso e não é da sua conta
Roberta Fala MAS É CLARO QUE NÃO É DA MINHA CONTA! E me larga.
Diego Fala Eu não estou te segurando
Roberta Pensa droga ele tinha razão Eu levantei e na minha raiva fui pra trás
tropecei e cai do chão deu um grito tinha Machucado meu Pe mas que droga
Diego Pensa
haha agora Ela vai vim com o truque do torcei o tornozelo só pra mim pegar
ela no colo, haha Até parece Ela tinha caído do chão com as pernas Meias abertas por
causa do modo como ela caiu(A calcinha dela era Vermelha de renda)Hum Bacana.
Quer ajuda? perguntei friamente
Ela me olhou irritada com algumas lágrimas no olhar.
Parte 427
Eu me agachei diante dela, ela não estava fingindo
Diego Fala Oque você tem? Levanta! eu disse mas ela estava sentindo dor aquilo me deu um
aperto no coração. Peguei ela no colo.
Aonde tem uma enfermaria por aqui? perguntei preocupado
Roberta Fala Não tem o chefe acha que é perda de tempo 
Diego Fala Ok vamos no meu carro pra um médico particular então.
Roberta Fala Não precisa...
Parte 428Diego Fala Claro que precisa você ta machucada não é hora de dar uma de forte
além do mais estamos em horário de almoço – eu disse e a levei até a porta
Roberta Fala Diego não me carrega, vão pensar
Diego Fala Ok, agente vai de elevador mas não Vai fazer Mta diferença,
aposto como o Binho é o rei dos cornos a essa altura
Roberta Fala ...
Parte 429HAHA rei dos cornos deve ser você né? Aposto como nem a Pilar te aguenta e vai
te trai com todo mundo mas fui interrompida por Diego Agente já estava dentro do elevador?
Eu nem percebi Drogaaa oque eu estava dizendo? Diego ainda me soltou no chão assim que
entramos no elevador e apertou o um botão pro elevador para Eu não acredito no infeliz
Roberta Fala EU TENHO MAIS OQUE FAZER SABIA?  berrei tentando me levantar Gemi de dor
meu Pe ainda doía Ele desligou a luz do elevador.“Agora fudeu de vez”
Diego, NÃO TEM GRAÇA! 
Diego Fala Ué tem muita graça sim E ta com medo do que? De ficar com o corno do marido da Pilar
Parte 430
que não satisfaz nem a própria esposa na cama? Imagine você. Você que não ficaria satisfeita
Dando Pra Tantos Cars
Diego estava de pé, mas nessa hora apertei com força La Naquele Lugae já que não podia chutar
Ele deu um grito de dor e caiu em cima de mim mas não da minha perna machucada
Diego Fala Desgraçada
Roberta Fala Foda-se agora coloca o elevador em funcionamento de novo antes que eu me irrite...

Nenhum comentário:

Postar um comentário