sábado, 27 de agosto de 2011


                                    

Parte 611Diego Fala Mais o Ap Dela Nao e Aki
Roberta Fala Ixe Verdade Alugo Um Pra Mim Entao
Diego Fala o Importante e nao fica mais morando com o binho
Roberta Fala e Vc Com a Pilar
Diego Fala Sempre Quiz Ter Um Filho Agora Eu Tenho Ainda Mais com a
Mulher que eu Amo...
Parte 612
Eles Se Beijao
Diego Fala Acabou o Horario de Almoço Vamos
Roberta Fala Vamos
Eles Voltao Pro Trabalho
Hora De i Embora
Roberta Chega Em Casa e Fala Nossa nem sei como Arruma Alguma Desculpa
Pro Binho Pq nao posso fala a verdade...
Parte 613
a Depois eu Vejo Isso Agoro Dormi
Amanhaçe
Roberta Fala Binho Preçisamos conversar
Binho Fala Sobre
Roberta Fala Sobre Nois Dois Tipo Nao Ta Dando mais Certo Eu Quero
Minha Liberdade
Binho Fala Liberdade Eu Nunca Proibir De Vc Sai Sempre Saio A Hora Que
Sempre Quiz...
Parte 614
Roberta Fala Nao e Dessa Liberdade Que eu to falando tmb por outras coisas
Binho Fala Mais Eu te amo e vc me ama Sempre Foi Assim
Roberta Fala Vc Se Aproveitou De Mim Quando Eu Estava Magoada Com o Diego
Binho Fala Mentira
Roberta Fala Nao Faz Caso Eu Quero Separa e Pronto
Binho Fala Poço Ate Separa mais se Vc Estive me deixando pra fica
com outro mato vc e ele...
Parte 615
Roberta Fala Qui Outro Moçç Ta Doido
Binho Fala e so Um Aviso Mais eu sei que vc vai volta
Roberta Fala Nao Tenha Certeza Disso
Binho Fala Eu Tenho
Roberta Fala Ja que vc ta falando tou indo trabalha
Binho Fala Ok
Casa Do Diego
Diego Fala Pilar Vou Fala Sem Inrolaçao quero me Separa...
Parte 616
Pilar Fala Vc Ta Doido pq isso agora
Diego Fala pq nao aguento mais vc
Pilar fala Tem mulher nisso neh
Diego Fala que mane mulher Palhaça
Pilar Fala Palhaça o unico paljaço aki e vc
Diego Fala Joana Vc Pode Arruma Minhas Coisas e manda pra esse endereço
Pilar Fala Ela nao vai fazer nada
Diego Fala quem paga ela sou eu Fui...
Parte 617
Diego Vai Na Sala Da Roberta e Fala que ja se separou da pilar
Roberta Fala que tmb ja falou com o Binho
Ele volta pra sala dele
Roberta esta Super Feliz
Ixe Agora tenho que ve um ap pra mim
roberta sai pra ve uma ap Ela Aluga Um La
Roberta Vai No Shopping
Chega Numa Loja que faz Book...
Parte 618Ela Que fazer um book gravida todo mes ela vai tira foto
Tipo Ela tem 1 mes tira uma foto
2 Meses outra foto e assim vai
Pra mostra pra Filha Ou Filho da onde ele nasceu e foi cresendo
Anoitece Ela Vai Pra Casa Arrumas As Coias Dela
Diego Vai Direto pro Ap
Amanhaçe
Roberta Leva As Coisas pro Novo Ap...
Parte 619Sexta Anoite Diego Vai No Ap Novo Da Roberta
Diego Toca a Canpainha Roberta Abre a Porta
Diego Fala Oie Minha Linda
Roberta Fala Oie Lindo
Eles Se Beijao
Diego Fala Os Meninos Chamou Pra Passa o Final De Semana La Ai Vim Te Chama
Vamos ?
Roberta Fala Com Vc Eu Vou Pra Qualquer Lugar
Diego Fala e?
Roberta Fala E Diego Puxa Roberta e a Beija...
Parte 620Diego Fala Entao amanha Te Busco De Manha
Roberta Fala Ok
Eles Se Beijao Diego Vai Embora
Sabado De Manha
Diego Busca Roberta Eles Vao Pra Casa Da Carla e do Tomas
Chegando La lice&Pedro Tmb To La
Roberta Fala Gnt Tou Gravida
Pedro Fala Nao Acredito que vc vai te um filho daquele babaca
Diego Fala Nao Neh e Meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário