quinta-feira, 4 de agosto de 2011

                         
Parte 190


e Se Beijao


Eles Fica Convesando e Se Beijando


Diego Fala Uma Coisa Que Eu Nunca Intendii Foi Vc Te Terminado Comigo


Roberta Fala Nossa Essa Historia e Longa


Diego Fala Temos a Noite Mais 3 Dias


Roberta Fala Ta Bom Vou Fala
Diego Fala Do Começo...
Parte 191
Roberta Fala Ta Bom Tipo o Binho Descubrio Onde eo Porão e Falou Que se Eu Nao Terminace Com Vc e Fica Com Ele Ia Fala Onde Nois Ensaiamos


Ai Eu Falei Que Nao Ia Fica Com Ele Podia Ate Terminar Com Vc Mais Era Pela Banda Nao Por Medo Dele ai Ele Falou So Vc Nao Nao Tando Junto Com Aquele Cara Ta Bom Depois Com o Tempo Resolve...
Parte 192


Diego Fala Sabia Que Isso Tinha Coisa Desse Cara Pq Vc Nao Me Falou a Gnt Falava Com o Resto Da Banda e Tava Um Jeito De Rezolve Isso


Roberta Fala Nao Tinha Como Era Terminar Ou Terminar Se Nois Namorace Escondidos Ele Ia Aabar DescuBrindo e ia Fala Onde Nois Ensaiamos...
Parte 193
Diego Fala a Gnt Sempre Resovel Tudo Juntos
Roberta Fala Mais Dessa Vez Era o Binho Nao a Pilar
Diego Fala Pq Vc Sempre Tem Que Fica Falando Que ele e Esperto
Roberta Fala Nao Tenho Culpa Se Ele e Mais Esperto Que a Pilar Vc Acha Se Eu Pudesse Ja Nao Tinha Mandado Ele Pra Fora Do Planeta?
Diego Fala Agora Vc Fala Isso Neh Pq Antes
Roberta Fala Pq Antes Eu Gostava Dele Agora Eu Gosto De Vc
Diego Fala Eu Sei Mais Esse Cara Me Tira a Paciencia...
Parte 194
Roberta Fala Ja Falei Mais de Mil Vezes Pra Vc Esquece ele
Diego Fala Mais Ele Te Esquece
Roberta Fala Vai Fica Brigando Comigo Pq O Cara Nao Me Esqueceu ?
Diego Fala a Olhos Lindos Desculpa Vc Nem Tem Culpa Sabe Quem Tem Culpa?
Roberta Fala Nao Quem ?
Diego Fala Sua Mae e Seu Pai Que Fez Vc Ta Irresistivel...
Parte 195
Roberta Fala e a Culpa e Deles Dois Vai La Fala Com Eles
Diego Fala So Se For Pra Acradecer
Roberta Fala Acradecer o que ?
Diego Fala Por Ter Feito Vc Tao Gata Linda Maravilhosa assim Pra Mim
Roberta Fala Entao Eles Me Ficerao Pra Ti ?...
Parte 196
Diego Fala Claro Fomos Feitos Uma Pro Outro
Roberta Fala Pior Que Eu Acho Que e Verdade
Eles se Beija
Roberta Fala Acho Melhor Nois e La Pra Festa Pq O Povo Vai Senti Nossa Falta
Diego Fala e Melhor Mesmo...
Continua na197
Parte 197
Eles Vai La Pro Hotel Mais Nao Tem Ninguem Mais La
Ai Diego Fala Nois Vey Tarde De Mais
Roberta Fala Tmb ja e 5 Horas Da Manha


Diego Fala Ja Que Estamos Aki Nao Tem Ninguem e 5 Horas Da Manha Vamos Vee o Sol Nasce ?


Roberta Fala Boa Ideia...
Parte 198 Eles ve o Por-Do-Sol Ai Diego Deixa Roberta No Quarto Roberta Fala Lembrando Que Nao Podemos Fala Que Voltamos Pra Ninguem Diego Fala Nem Pra Galera Da Banda Roberta Fala Nem Pra Galera Da Banda Diego Fala Se os Meninos Pergunta Onde Eu Tava? Roberta fala aa Fala Que Tava Na Sala De Jogos Ou Na De Tv Sei Laa Eles se Beija Diego Fala Boa Noite Olhos Lindos Roberta Fala Boa Noite BB Continua na 199
Parte 199
Amanhece


Alice Pergunta Tava Onde Ontem Anoite?


Roberta Fala Tava aondando


Alice Fala Sozinha ?


Roberta Fala Claro Com Quem eu Ia Andar De Madrugada
Alice Fala Seii La Pq o Diego Tmb Somiu
Roberta Fala Sei La Daquele Menino Podia Fica Somido Pra Sempre...
Parte 200
Alice Pergunta Nossa Roberta Vc Namorou Com Ele e Nao Sente Nada Por Ele ?


Roberta Fala Nao Aquilo Foi Uma Iluçao Passagera


Alice Fala Serio ?


Roberta Fala Mto Serio e Ainda Bem Que Passou Rapido Agora Chega Desse Papo e Vamos Desce Pra Come

Nenhum comentário:

Postar um comentário